Toda empresa precisa de um site

Toda empresa como marca reconhecida, precisa de um site. O mundo nunca mais foi o mesmo desde o surgimento da internet. A maioria das pessoas não se vêm sem ela, e as empresas que possuem um site estão cada vez mais envolvidas nesse novo meio de comunicação.Criar Site

Por que toda empresa precisa de um site

Toda empresa precisa de um site por que é na internet que as pessoas estão. A internet revolucionou a maneira como as pessoas se comunicam, compram, vendem e promovem a si mesmas. As pessoas aprenderam muito rápido a lidar com esse mundo tecnológico. Elas passam horas pesquisando, conhecendo pessoas e procurando por produtos, viagens e cursos interessantes.

Brasileiros na internet

gráfico

Os brasileiros passam 17 horas por mês online, segundo um levantamento realizado pela ONU, e ocupa o 9° lugar em acessos no mundo.

Segundo um levantamento realizado pela Hi-Mídia, 77% dos brasileiros entrevistados fazem pesquisa sobre produtos na internet, através das redes sociais e sites das empresas. Muitas vezes o consumidor opta por comprar pela internet, mas quando essa conversão não acontece através da rede, a pesquisa favorece que a compra seja feita diretamente nas lojas, onde o cliente chega ciente das qualidades do produto e disposto a finalizar a compra.

A empresa que não tem um site não existe

Jovens, adultos e idosos estão na internet. Eles divulgam o gosto pelo tipo de comida, série de TV preferida e marcas de empresas que adoram. Se a sua empresa não está na internet não poderá ser incluída entre estes consumidores.

Saiba como é fácil criar um site conosco e seja nosso parceiro.

Net Conpus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.