Web Marketing

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O que é Web Marketing? O Web Marketing cria estratégias de atuação que favorecem a empresa através da internet. Esta área atua de forma a desenvolver meios de divulgar a sua empresa na rede, tendo como base informações como:

  • Público alvo;
  • Concorrência, e;
  • Avaliações de resultados positivos e negativos de campanhas.

Web Marketing

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O monitoramento do site, mídia social e links patrocinados  deverão garantir a evolução e o sucesso do Marketing na rede.

O profissional em Web Marketing garante que todas estas ações sejam realizadas contando os profissionais adequados para esses serviços.

O web designer cria o site que deverá ser aprovado como layout definitivo, e o Web Marketing atua administrando a criação do perfil social da empresa, e monitorando o trabalho do analista de links patrocinados.

  • Perfil social: O perfil social da empresa é criado em sites de relacionamento, ele deve possuir conteúdo atrativo para que possa adquirir fãs que se sintam orgulhosos em compartilhá-los.
  • Links patrocinados: através dos links patrocinados a sua empresa estará na rede de publicidade do Google, se tornando visível para um grande número de pessoas interessadas no seu produto.

Para saber mais sobre o que a nossa empresa pode fazer por você, entre em contato através do preenchimento do cadastro.

Links Patrocinados do Google

links patrocinados

 

Os links patrocinados são veiculados na web como anúncios publicitários. A rede publicitária mais utilizada e conhecida entre as agências de Web Marketing é o Adwords, pertencente ao Google. Para elaborar uma campanha na rede publicitária do Google a agência responsável deverá criar uma estratégia de Marketing na Web, reconhecendo o púbico alvo, selecionando as palavras chave  e distribuindo a campanha nos horários de maior acesso.

Como funciona os Links Patrocinados do Google

 linkspatrocinados

 Onde os anúncios são publicados?

Os anúncios criados pelas agências através do Google Adwords, devem ser publicados nas páginas de buscas, quando o tema da busca estiver relacionado com o produto, e, em sites especializados em conteúdo relacionado com a palavra chave especificada pela campanha. Na imagem abaixo, os anúncios estão em vermelho:

links patrocinados

 

Quanto custa anunciar no Adwords?

Os valores das palavras chave variam de acordo com o tipo de produto, e podem chegar a R$5,00 ou mais, em muitos casos. Esses valores são contabilizados de acordo com cada clique sobre o anúncio da empresa, se não há clique, não há cobrança.

Entenda como funciona a cobrança pela publicidade online. Recomendamos que o mínimo investido seja 100 reais.

  • Investimento em publicidade Adwords: 100 reais
  • Valor da palavra chave: Entre 80 centavos e 1 real
  • Tempo de divulgação online: Varia de acordo com o número de cliques no link da sua publicidade. A cada clique no link da sua loja é descontado o valor da palavra chave.

Por que anunciar no Adwords?

Uma campanha publicitária muito bem elaborada pode render muitos lucros para a empresa, pois a marca poderá ser visualizada em diversos sites relacionados com o produto, aumentando as suas chances de vender pela internet.

Preencha o cadastro e entre em contato conosco. A nossa empresa tem experiência na criação de estratégia de publicidade online.

 

 

Criação de conteúdo

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As empresas que possuem site devem contar com uma equipe especializada na criação de conteúdo. O conteúdo de um site empresarial reúne informações que aproximam o cliente da empresa, atrai novos clientes e, converte essa relação em vendas.

Conteúdo estratégicoconteúdo

A criação do conteúdo estratégico irá depender das informações relacionadas à intenção da empresa e público alvo.

Intenção da empresa: Promoção de um produto, lançamento de uma marca, captação de clientes, aumento das vendas.
Público alvo: O conteúdo estratégico relaciona o produto com o público que a empresa pretende atingir. Este trabalho é realizado de acordo com o planejamento de Marketing da empresa.

Para realizar esta fase do processo seguimos algumas etapas:

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Criação de conteúdo para site e-comerce

Um site com foco em venda direta, loja virtual ou, e-commerce, deverá possuir textos explicativos  sobre as qualidades do produto que a empresa oferece, incluindo imagens originais.

Conteúdo para páginas nas redes sociais

criaçãodeconteúdo

A criação de texto para páginas nas redes sociais exige planejamento e produção de texto específicos. Através das redes sociais o relacionamento entre o cliente e a empresa se torna mais íntimo e conveniente para ambos. Além da empresa poder avaliar o que os clientes precisam e,  solucionar problemas de maneira fácil e rápida, ela pode fazer parte do seu dia a dia, oferecendo conteúdos informativos e engraçados.

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Otimização de site-SEO

seo para sites

A otimização de site é realizada pelo profissional SEO. Ele é responsável por otimizar o site de acordo com os parâmetros de buscadores como o Google, Bing, Yahoo e outros. O trabalho do otimizador é basicamente facilitar o acesso das pessoas e promover o aumento de visitas no site da empresa.

Otimização de site-SEO

seo

A sigla SEO significa Search Engine Optimization, ou, otimização de busca. Essa operação surgiu a partir da seleção de sites através de algoritmos de relevância. Embora não se saiba exatamente de que forma os algoritmos selecionam os sites da primeira página de resultados de busca, ao longo dos anos foi possível estruturar maneiras de posicioná-los.

Os sites da primeira página geralmente possuem urls limpas, títulos de página corretos, utilização de padrões web, tags HTML, conteúdo dos textos com palavras chave, entre muitos outros aspectos.

Monitoramento SEO

Google-Analytics

Os algoritmos de posicionamento podem estar em constante mudança. É preciso estar atento a essas mudanças para manter o número de visitas em constante evolução. Somente o Google possui cerca de 200 sinais em seu algoritmo. Atualmente, o Google é o maior buscador de sites existente.

O trabalho do SEO pode ser realizado em até 6 meses, mas o monitoramento deverá ser constante.

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